BATE PAPO COM DERCÍLIO ARISTEU PUPIN

comeremais

SESC Belenzinho -São Paulo

Dia 22/08  – SAB  das 11H ÀS 13H (Grátis)

Local: Oficina 3 – 1º Pavimento

Nesta atividade será abordada um pouco da história e atualidades sobre o movimento orgânico, o processo de retorno ao campo e a participação dos novos rurais neste processo. Falará ainda sobre a necessidade do reencontro com a natureza e o nascimento de uma cultura orgânica no campo e nas cidades.

*Distribuição de senhas, no local, com 30 minutos de antecedência.

COMER É MAIS – SESC – SP 

O Projeto pretende trazer ao público reflexões e conhecimentos sobre o mundo da comida para além do ato de comer. Personagens que praticam, que estudam, que escrevem, que ensinam, que colecionam, que compram, que fazem,  que cultivam, que vendem ou que lidem com o tema comida sob algum aspecto, serão convidados a participar desta incursão ao longo do ano. Curadoria: Neide Rigo

Dercílio Aristeu Pupin 
É produtor rural orgânico, graduado em filosofia e pedagogia com pós graduação em Comunicação Social pela Universidade Católica do Chile e mestrado em Educação pela PUC-Campinas. Fundador e líder da Família Orgânica (www.familiaorganica.com.br) e presidente da Associação de Agricultura Natural de Campinas e Região (ANC). Participa de Rede Intercontinental de Organizações Ecológicas (INOFO) liderada pela IFOAM (International Federation of Organic Agriculture Moviments).
http://www.sescsp.org.br/programacao/69239_ALIMENTOS+ORGANICOS+PRODUCAO+E+CONSUMO

 

Bate Papo Alimentos Orgânicos – Produção e Consumo